sábado, 6 de março de 2010

A aposentadoria de um Santo

Atualmente na 10ª posição o Palmeiras passa por um momento delicado no campeonato paulista, somando apenas 16 pontos em 12 jogos e com apenas 4 vitórias. Incia-se uma crise no Parque Antártica, nem uma vitória contra o rival São Paulo foi capaz de acalmar os ânimos dos torcedores. Que semanas atrás pediram a cabeça do então técnico Muricy Ramalho mas essa troca de técnicos não resolveu o problema. Apático e desatento, o Palmeiras perdeu por 3 a 1 para o time do Santo André na última quarta-feira e para completar, Rodriguinho fez dois, sendo um de letra, e se isolou na artilharia do Campeonato Paulista, com dez gols.

A prova do desespero do time alviverde veio no fim do primeiro tempo quando o time perdia por 2 a 1 e então São Marcos desabafou dizendo: "Só sei que a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, porque comigo em campo o sofrimento só vai até o fim do ano". Anunciando assim a sua aposentadoria. Sempre muito passional nas declarações não é a primeira vez que Marcos sai de campo reclamando da atuação de si próprio ou mesmo do time.


E para piorar Diego Souza, a cabeça pensante do Palmeiras, foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo depois de fazer uma falta em um jogador do Santo André e provocando assim seu segundo cartão amarelo.


Obs: Próxima atualização do BLOG - "Se liga Adriano!" dia 07/03 às 08:00. CONFIRAM!!!!

Um comentário:

  1. O palmeiras está em crise!!até tem um bom time, mas não um bom elenco, se continuar assim é segunda do paulista!!!hauhauhauha!!!coringão libertas é nossa!!!

    ResponderExcluir