domingo, 7 de março de 2010

Se liga Adriano!

Há quase um ano atrás, Adriano veio a mídia falar que estava abandonando o futebol e consequentemente seu time, a Internazionale de Milão. Alegando estar triste, insatisfeito e desmotivado a continuar jogando futebol e que queria voltar para o Brasil para reencontrar a felicidade.

Passado um mês, Adriano volta às manchetes de jornais e revistas com um novo contrato com o seu time de futebol de coração, o Flamengo. Dizendo estar agora feliz e recuperado da angústia pela qual passava.

Adriano voltou a jogar pelo Flamengo, foi campeão brasileiro e artilheiro da competição, sendo eleito um dos melhores jogadores do Brasileirão 2009. Com isso voltou a seleção.

Ano novo, velhos hábitos.

Após um bom começo de ano, Adriano voltou a se envolver em outro problema. Depois da volta do jogador, de Londres. De onde participou de um amistoso contra a Irlanda, Adriano e mais três jogadores do Flamengo, Vágner Love, Bruno e Álvaro, se envolveram em uma briga com a noiva do Imperador. Movida por ataques de ciúmes, pois Adriano supostavemente havia ido a um baile funk sem avisá-la, Joanna Machado apedrejou os carros dos jogadores e chegou a dar tapas em Adriano.


Adriano foi afastado pela diretoria do Flamengo do jogo contra o Caracas na próxima quarta-feira, jogo válido pela Taça Libertadores da América. Adriano até tentou convencer os dirigentes a deixá-lo jogar mas não obteve êxito. Treinará a semana toda em tempo integral e só jogará novamente no Domingo no clássico contra o Vasco.

Adriano, aí vai uma dica de um flamenguista amante do seu futebol. Você é um ídolo no Flamengo mas o mesmo não irá mais tolerar deslizes, principalmente num ano em que o Flamengo é visto como um dos favoritos na disputa do título da Libertadores. E se você continuar pisando na bola o maior prejudicado será você mesmo, lembre-se que é ano de Copa do Mundo e que a briga por uma vaga de atacante no elenco da Seleção Brasileira é super concorrida.

Supere os problemas pessoais e não repite-os, confiamos e precisamo de você!

Um comentário: