quinta-feira, 11 de março de 2010

Dez gols e muita dança.















Num jogo de ritmo alucinante, foi assim que o Santos derrotou o seu adversário no jogo de volta da Copa do Brasil. Com direito a uma sonora goleada e muitas dancinhas, o time santista não perdoou o fraco time do Naviraiense do Mato Grosso do Sul e meteu logo dez gols, devido é claro à fragilidade do time Sul-Mato-Grossense.

O Santos precisava apenas de um empate para passar para a próxima fase da Copa do Brasil haja visto que o mesmo havia vencido o primeiro jogo na casa do Naviraiense pelo placar de 1 a 0. Comandados por Robinho, Neymar e cia os "Meninos da Vila" meteram seis gols logo na etapa incial, fazendo assim da etapa final um treino de luxo.

Essa foi a segunda maior goleada da competição nacional. A maior continua sendo a do Atlético - MG contra o Caiçara de Piauí no ano de 1991 com o placar de 11 a 0 para o Galo.

Agora o próxima adversário do Peixe na luta pela conquista da competição será o Remo do Pará. Provavelmente o jogo não acabará com um placar tão elástico mas será que teremos novas dancinhas? Criatividade não falta para os "Meninos da Vila".

Nenhum comentário:

Postar um comentário